Faça uma cotação agora!

Velki na 9a Edição da ISA Campinas | Velki - Instrumentos de Medição e Controle

Velki - Instrumentos de Medição e Controle
Envio em até 4 Horas
Compra Certa com aConsultoria Velki

Contatos

Vendas

Assistência Técnica

WhatsApp

Em Novidades
Velki na 9a Edição da ISA Campinas
Confira o que aconteceu na edição desse ano da Feira

Este ano aconteceu a 9ª edição da ISA Expo Campinas, evento voltado à exposição de novidades na área de tecnologias em automação, instrumentação e equipamentos industriais em geral. 

Levando em conta o atual cenário econômico do país, os organizadores do evento, e até mesmo algumas empresas que inscreveram os seus estandes antecipadamente, não estavam muito otimistas em relação à comparecimento de visitantes. Mas todo mundo foi surpreendido de forma muito positiva.

Houve uma queda no número total de visitantes, é verdade, mas graças a isso as empresas tiveram a chance de conversar, tirar dúvidas e apresentar produtos de forma muito mais próxima com os visitantes.

O evento contou com diversas palestras e workshops do segmento, dentre elas “TECNOLOGIA PARA CONTROLES EFICIENTES”, “INTEGRAÇÃO ENTRE TA & TI” e várias outras.

A Velki estava presente, e aproveitou a oportunidade para apresentar o seu portfólio à novos clientes, através de um contato aproximado, explicando passo-a-passo os diferenciais Velki. 

Todos os visitantes que compareceram no estande da Velki puderam conferir as peças em pleno funcionamento, além de acompanhar os processos acontecendo em tempo real.

Se você não esteve no evento, mas quer saber mais sobre os nossos produtos, deixe um comentário aqui embaixo ou nos mande um e-mail. 

Esteve na 9ª edição da ISA Expo Campinas? Conte aqui, através dos comentários, um pouco mais sobre a sua experiência na feira.

 

Artigo escrito por:
Daniel Eller

CEO e Fundador

Só com a Velki você tem:

Fabricação própria
com engenharia
especializada

Envio em
até 4 horas

Produtos
personalizados
para suas necessidades

Compra Certa com a
Consultoria Velki

Pagamento em até
48 vezes com
o cartão BNDES